quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Wii - Super Mario Galaxy [Vídeo Review]

Meu terceiro vídeo! E esse nem deu pra mostrar tudo, o vídeo passou até de 10 min (máximo aceito pelo Youtube) e tive até de cortar o endereço do blog... XD. Confiram (na minha opnião o 3º) melhor game de Wii: Super Mario Galaxy
PS:
Estou começando a dar nota para os games dos vídeos...mas naum sei se continuo (acho q esse será o único), pois em um vídeo vc pode tirar suas próprias conclusões... Vlw
PS (2): Coloquei no blog os "marcadores", ou seja, vc pode ver o reviewou preview do game escolhendo nsua platforma....Vlw (2) =D



2 comentários:

PiresUchiha disse...

Muito bom o vídeo...
Gostei muito do seu trabalho...
Tomara que você continue fazendo vídeos...
Eu também já fiz um vídeo comentado para o Espaço do Internauta no Consoles e Jogos Brasil...
O meu é o vídeo do Call Of Duty World At War do Nintendo Wii...
Sevocê puder dá uma olhadinha lá..

Abraços ^^

Arthur M disse...

Jah vi seu video! Vejo muito o blog do Eng. Leo =D